segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Morte no Boxe. Lutador Inglês Morreu Após Vencer Luta .



Tragédia.  O lutador inglês meio-pesado Scott Westgarth morreu após vencer a luta. Scott Westgarth tinha 31 anos.  Era ex-instrutor de esqui.

O adversário Dec Spelman, 26 anos, estava invicto com 11 lutas, 11 vitórias sendo 7 por nocaute.  Scott Westgarth venceu por pontos a luta de dez rounds.  Os dois lutadores foram a lona durante o combate, mas se recuperaram antes da contagem de dez segundos feita pelo árbitro.

O evento foi sábado dia 24 de fevereiro de 2018 no
Doncaster Dome, Doncaster, Yorkshire, Inglaterra.

A luta foi promovida pelo Sr. Stefy Bull (Stefy Bull Promotions). Scott Westgarth deixou namorada e vários amigos.  Que Deus o abençoe ! Hoje é um dia muito triste para o boxe.


Abaixo está o texto do UOL esporte...


Esporte
Boxeador morre após vencer luta na Inglaterra
Reprodução/Twitter
Scott Westgarth, lutador de boxe britânico
Imagem: Reprodução/Twitter
Ouvir
Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 08h50

O boxeador Scott Westgarth morreu depois de vencer uma luta na Inglaterra. O atleta entrou em colapso ainda no vestiário e não resistiu. Ele havia vencido o combate contra Dec Spelman por pontos.

No Twitter, o empresário de Westgarth, Stefy Bull, se manifestou sobre o caso e disse serem os dias mais difíceis da vida. “Não tenho palavras. Descanse em paz e lindos pensamentos para sua família e seu time. Foram os dias mais difíceis que tive que suportar”.

Durante o combate, Westgarth chegou a sofrer um knockdown. O britânico, contudo, se manteve na luta e saiu do ringue com a vitória. De acordo com o jornal “The Guardian”, o boxeador aparentava estar com dores na entrevista depois do triunfo.

Adversário de Westgarth, Dec Spelman também se manifestou nas redes sociais. “Com o coração absolutamente partido e perdido. Sigo orando pela família de Scott e pelas pessoas próximas a ele. Descanse tranquilamente, meu amigo”.

Westgarth tinha 31 anos. Ele possuía um cartel de oito vitórias, duas derrotas e um empate.




Nenhum comentário:

Postar um comentário