segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Os Melhores do Ano CNB primeira etapa



Prêmio do Conselho Nacional de Boxe
Os Melhores do Ano. Primeira etapa. 2017 foi o ano do renascimento.  Quando o clima é favorável, bons vinhos surgem à mesa. A safra desse ano produziu um rótulo especial: Rose Volante. Para saber se um ano foi bom ou não para o boxe, é só responder a pergunta: houve campeão mundial? Nos últimos cem anos, poucos foram os anos com Campeões do Mundo.

Um dos ingredientes essenciais para um bom pugilismo é uma entidade que trabalhe com seriedade e transparência. O Conselho Nacional de Boxe tem mostrado isso. Todas as lutas são filmadas e postadas no YouTube.  Todos os resultados vão para o Boxrec. Em matéria de transparência, a entidade reguladora principal está muito melhor que outrora. O Conselho Nacional de Boxe merece crédito. Minha opinião: um site com um blog corporativo seria bem vindo.

Em 2017 os promotores de eventos que mais se destacaram foram: Edu Mello, Sr. Pepe Alstut (Memorial), Mike Miranda Jr, Sérgio Batarelli (Boxing for You), Márcio Evandro Ribeiro (A Arte do Boxe), Aelio "Biro" Mesquita e Patrícia Colaviti (The King of The Ring). Esses verdadeiros heróis fazem o boxe acontecer no Brasil.

Antônio Bernardo Soares receberá uma mensão honrosa. Ele é o paizão da arbitragem no Brasil. Ele continua a fazer cursos de árbitro e jurado.

Vale salientar o brilhante trabalho do Sr. Luiz Gomes, representante do Boxrec no Brasil.  Graças ao Boxrec a cultura do boxe clandestino diminuiu muito no Brasil e no mundo. O boxe é um esporte de contato, muitas lutas clandestinas são realizadas sem presença de médico. Não há segurança alguma no pugilismo informal.


Antônio Bernardo


Conselho Nacional de Boxe.  Os Melhores do ano. Primeira Etapa (daqui algumas horas serão conhecidos todos os nomes da premiação) .

Destaque do Ano:
Rose Volante

Melhor boxeadora peso pena:
Danila Ramos

Melhor boxeadora super-pena:
Taynna Cardoso

Melhor boxeadora peso leve:
Rose Volante

Melhor boxeadora super-leve:
Adriana Araújo

Árbitro que mais atuou:
José Borges (33 lutas);
2° lugar: Walmir Giolli e Jorge Bueno, ambos com 32 lutas arbitradas.

Jurado que mais atuou em 2017:
Oswaldo Zuanella "Branco" (108 lutas julgadas);
2° Lugar: Antônio Bernardo Soares (107 lutas julgadas);
3° Lugar: Araldo Villar (61 lutas julgadas)

Esses são os resultados até agora.  Daqui a pouco tem mais premiação para ser divulgada.



Esta luva de 14 onças custa 17 dólares.  É feita de couro de búfalo. Possui excelente qualidade.
Abbas Sheik é meu amigo. Sua família possui uma pequena fábrica de material esportivo. Importe direto do fabricante pelo correio sem intermediário.  Se você não falar inglês, use o tradutor do Google.

Qualquer dúvida, meu
Whatsapp é (69) 98114 1566 (Sérgio)

Abbas Sheik
Email: cb.exportskt9@gmail.com
Contact: +92 3338676335
Address : Paris Road 747
Sialkot 51310 Pakistan
Link of our products: https://www.facebook.com/cb.exportskt9/#




Nenhum comentário:

Postar um comentário