domingo, 10 de dezembro de 2017

Lomachenko Provou Ser Melhor



Vasyl Lomachenko vs Guillermo Rigondeaux.  A luta ocorreu na sala menor do Madison Square Garden no dia 9 de dezembro de 2017.  A luta foi pelo título mundial dos super-penas da Organização Mundial de Boxe.

O que era para ter sido a luta do século, acabou sendo o fiasco do século. O primeiro round foi muito bom: prometia ser uma luta para entrar para a história. Mas Lomachenko rapidamente conseguiu anular Rigondeaux. Simplesmente emplacou uma superioridade avassaladora.  Provou para o mundo ser bem melhor que Guillermo Rigondeaux. O peso natural de Rigondeaux é duas categorias abaixo.

Com o passar dos rounds ficava cada vez mais difícil para o cubano atingir Vasyl Lomachenko. No intervalo do sexto para o sétimo round Rigondeaux abandonou o combate.

O lutador filipino Nonito Donaire, campeão mundial em cinco categorias de peso, definiu bem a luta ... Nonito Donaire postou no Twitter algumas horas atrás: "Eu ainda não consigo entender como um lutador desiste desse jeito. Eu já lutei com as mãos sangrando, com várias fraturas.
Algumas vezes meu cérebro falava para eu parar, e falava pra mim que eu já tinha feito o suficiente. Mas nunca em minha vida eu desisti."

Para quem gastou uma grana para assistir o combate no Madison Square Garden, foi um fiasco. Guillermo Rigondeaux disse ter machucado a mão. Mas poucos acreditam. Para muitos o cubano amarelou e ponto final.
Curiosidade: veja a lista atualizada dos livros mais vendidos no Brasil.
100 LIVROS MAIS VENDIDOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário