domingo, 12 de novembro de 2017

É Necessário Mídia Para o Boxe

Meu amigo irmão José Luis Snoopy Rodrigues, de Curitiba, me convenceu a lançar um blog sobre boxe. Snoopy é treinador da modalidade.  Foi campeão brasileiro de boxe profissional após ter sido campeão de boxe amador. Morou por dois anos em Las Vegas. Atualmente tem uma academia chamada Pugilattus Boxing Club.

Chamo-me Sérgio Portugal, fui jurado, cronometrista e auxiliar técnico desse esporte. Atuei como como membro ds arbitragem em vários países e por vários estados no Brasil.

Snoopy no centro atrás.



O que me motivou a escrever foi o abandono total da TV aberta em relação ao assunto.  Pretendo catalogar lutas, notícias e publicar links para vídeos. Montei uma bolsa de apostas com instruções e vídeo explicativo em português! Não se preocupe: se o projeto "Tribuna do Boxe" der certo, haverá notícias, vídeos e apostas toda a semana. Os vídeos poderão ser assistidos na tela grande: praticamente todo mundo tem banda larga de Internet em casa. Se os canais de TV abandonaram os aficionados do pugilismo - não tem problema - todos nós em conjunto faremos nossa mídia. Se depender de mim continuarei a escrever sobre a nobre arte dos punhos cerrados.


Sérgio Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário