segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Carlos Takam Pede Revanche

Carlos Takam (esq.) Quer revanche

No dia 28 de outubro, Anthony Joshua, campeão mundial peso pesado pela FIB e AMB, defendeu título contra Carlos Takam. A luta ocorreu em Cardiff, capital do País de Gales. Carlos Takam, nascido em Camarões e radicado no França, foi avisado 12 dias antes do evento.

Tribuna do Boxe
O inglês Joshua iria lutar com Kubrat Pulev, mas este machucou o ombro nos treinos e não pôde lutar. A solução foi contratar Carlos Takam. Muitos apostadores achavam que seria uma tarefa fácil para Joshua. Mas não foi.

No segundo round Takam quebrou o nariz de Joshua com uma cabeçada involuntária. No quarto round Joshua acertou um golpe contundente no olho de Takam, causando um ferimento profundo.

Josua, que antes do evento tinha 19 vitória por nocaute, foi surpreendido pela resistência do oponente. A luta estava emocionante até que o árbitro Phil Edward parou a luta prematuramente no décimo assalto. A grande maioria das pessoas que pagaram para assistir via TV por assinatura não gostaram. Carlos Takam ficou indignado: "Eu não fui nocauteado! Quero revanche!". Há uma campanha na internet pedindo a revanche. Resta esperar pela boa vontade dos dirigentes. A bolsa de Anthony Joshua foi de 15 milhões de libras esterlinas, aproximadamente 23 milhões de dólares; traduzindo: 70 milhões de reais. Será que o UFC paga isso?

 Joshua está invicto em 20 lutas

Dá pra assistir a luta na íntegra no site daily motion. Clique aqui para apostar em lutas de boxe.



Sérgio Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário