domingo, 25 de março de 2018

Canelo Suspenso Temporariamente

tribunadoboxe.com


A luta de revanche de Canelo Alvarez contra seu histórico rival Gennady Golovkin, o GGG, poderia ser cancelada. Isso é "poderia". Na teoria poderia ser cancelada, mas acho, em minha opinião, difícil isso acontecer. Canelo foi temporariamente suspenso até ser ouvido no dia 10 de abril pela Comissão Atlética de Nevada, estado americano onde fica a cidade de Las Vegas.

Canelo (49-1-2-34 nocautes) foi pego no antidoping. O teste acusou a substância proibida conhecida como clenbuterol. O clenbuterol é usado também para gado bovino em bezerros, para estes desenvolverem mais rapidamente os músculos. Canelo afirma ser inocente. Segundo seu argumento, ele teria comido carne bovina contaminada. Em minha opinião Canelo tem grandes chances de estar envolvido. No México essa é uma desculpa antiga, uma vez que os criadores de gado lá usam clenbuterol nos rebanhos. Acho muito difícil a luta entre Canelo x GGG, marcada para 5 de maio ser cancelada. A Comissão Atlética de Nevada está longe de ser uma instituição cem por cento certinha...
Vamos ver... Mas cá entre nós, não acredito nessa historinha de Canelo ser inocente.  Pra mim esta é uma conversa mole pra boi dormir. Vamos ver... Tô sentindo cheiro de pizza no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário